terça-feira, 21 de setembro de 2010

in love

@ nunca namorei.

em várias situações, nós garotas nos sentimos atrasadas em relação a nossas amigas, ou à maioria das outras adolescentes. muitas sentem-se assim por serem bv, outras por serem virgens, e outras ainda, por nunca terem namorado. e essa sensação de 'atraso' acaba ficando mais forte, porque na adolescência nada parece ter sentido se não nos relacionarmos com um menino.
mas nem tudo é bem assim. dê uma olhada nas dicas abaixo:
@ claro que, se você nunca namorou, não há como negar que o cotovelo dá uma inchadinha e bate uma leve tristeza quando sua amiga fala que o rolinho dela a pediu em namoro, ou quando sua vizinha conta que não sabe que presente comprar para o aniversário do namorado. só que, em primeiro lugar, você não deve sentir-se inferior por causa disso. todas as meninas que hoje estão namorando, um dia também nunca haviam namorado (y. e com certeza, em meio às suas amigas, deve ter sobrado uma ou outra na mesma situação que você. então, nada de baixo astral, pois você sabe que não é a única, e que esse fato não a torna menos que ninguém.

@ frases como 'ninguém me ama, ninguém me quer', 'vou ficar pra titia', 'será que sou tão feia assim?' passam frequentemente por sua cabeça? cuidado! tudo isso pode ser sinal de baixa autoestima, o que não é legal .-. deixar de sair, se divertir, conversar com as amigas e até começar a faltar aula para ficar em casa chorando também podem ser alguns desses sinais. mas pense bem: você está pensando e fazendo, ou melhor, deixando de fazer tudo isso, apenas porque nunca namorou? nada disso, o negócio é tocar a bola para a frente õ/ lembra daquelas suas amigas perdidas, que podem estar na mesma situação em que você está? reúna todas para se arrumarem em sua casa no dia da próxima baladinha, fiquem lindas, e divirtam-se por aí. vai que numa dessas saídas, você encontra seu futuro namorado? nunca se sabe, né (:

@ se o pessoal tira uma com a sua cara, a chamando de encalhada, faça apenas uma coisa: dê boas risadas sobre o que pensam de você. pois se for o caso, quem um dia não foi, é, ou vai ser? então, apenas responda: 'encalhada não, seletiva, ao contrário de você!' e fim de papo.

@ já chegaram aos seus ouvidos, comentários dizendo que você é apagada? se sim, preste atenção nessas perguntas, e responda apenas com sim ou não:
- passou um bom tempo desde a última vez que você cortou o cabelo, e você vive com ele preso?
- sempre que você sai, não usa maquiagem, nem apenas um gloss?
- você não muda seu estilo de se vestir, e não sai da camiseta folgada branca com calça de malha?
- nos lugares, não conversa com ninguém, mesmo que sejam pessoas conhecidas, e só cumprimenta alguns de seus colegas?
se respondeu 'sim' a duas ou mais perguntas, pode ser que você esteja escondida demais, e talvez por isso, ninguém ainda a tenha notado. use roupas que combinem com você, penteie bem os cabelos (e experimente usá-los soltos), e use lápis de olho e gloss, até para ir ao colégio. uma renovada no corte do cabelo e algumas gotas de perfume também podem fazer a diferença. tente também, aproximar-se de pessoas que não conhece tão bem, e seja simpática. às vezes, esses pequenos gestos podem revelar você, e quem sabe, até algum garoto pode se descobrir interessado. TUUUDO *-*
por fim, vamos às...


dez vantagens de não namorar!

1 - poder fazer, comer e usar o que quiser, sem precisar dar satisfação a ninguém õ/
2 - paquerar qualquer menino até enjoar.
3- sair com as amigas solteiras, sem ter hora pra voltar.
4 - achar um ator ou cantor bonito, e não ter que aguentar crises de ciúme.
5 - conversar com seus amigos (meninos), sem ninguém para impedir.
6 - não precisar frequentar lugares que não quer ou não gosta de ir.
7 - ficar com quem você quiser (ou com quem quiser ficar com você).
8 - não ter que aguentar cara amarrada por que esqueceu de dar tchau.
9 - não precisar gastar seu dinheiro com presentes $.$
10 - e o principal: não correr o risco de ser traída! ~.

Nenhum comentário:

Postar um comentário