quinta-feira, 23 de setembro de 2010

passando o tempo

edição perfeita e nada colorida -n

fakes capenga ;D
com certeza, vocês todas lembram das fakes capengas né? na verdade, eram as únicas que existiam há alguns anos atrás, quando os fakes escreviam tudo colorido, postavam famílias no perfil, usavam a língua do mIgUxêIixX haha, e editavam fotos 'lindas' como a da ilustração acima #bonstempos.
ultimamente, eles andam escassos, pelo fato de todo mundo querer, desesperadamente, ser pop. mas, já parou pra pensar que pode ser legal criar nos dias de hoje um fake capenga, como nos velhos tempos? muita gente já está fazendo, bem do mesmo jeito que 'antigamente', sempre deixando claro que são perfis de zoação. além de ser engraçado, pode ser uma boa opção para tirar o tédio de alguns diazinhos chatos (y
veja alguns fakes capengas, para se inspirar (só não roube fotos e textos de perfil, capengas odeiam ser copiados, por mais manjados que sejam dica)


a maioria dos fakes postados estão desativados, com certeza por causa da invasão pop, mas não custa dar uma olhada, só para se divertir ^^

principais características de fake capenga (:
x escrever errado ou usando muito 'x', com muitas cores {principalmente rosa violet, itálico, negrito e sublinhado, desordenadamente.
x lotar o perfil com links da família fake.
x colocar borboletas, corações, asteriscos e letras personalizadas no nome.
x chamar os amigos de amiguxo, fofuxo, queriduxo, e derivados.
x colorir o cabelo nas fotos, encher de escritas, enfeites, glitter e frufrus cor de rosa.
x fazer um texto enorme e megacolorido para o perfil.
x e, basicamente, tudo o que é considerado capenga, que você já viu na seção 'internetando' dessa edição.

~ vale lembrar que, você não precisa voltar a ser capenga no perfil of, ok? o fake capenga é apenas um meio de se divertir e voltar aos tempos passados, o que não significa que você deva escolachar seu perfil original.
não tenha vergonha de supereditar fotos de famosas, como ashley tisdale, miley cyrus, vanessa hudgens, demi lovato e outras do gênero, colocando cabelos coloridos, escrevendo nomes e usando bordas brilhantes. crie um perfil semelhante a um arco-íris, um nome parecido com mural de creche hoho e adicione outros capengas. só assim, naqueles dias de tédio puro, você já sabe o que fazer para espantá-lo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário