quarta-feira, 13 de outubro de 2010

despreguiçando õ/

# saia(m) da mesmice!
saia da rotina com suas amigas.

não, o 'amigas, amigas...' não está em dose dupla nessa edição. mas vai dizer que, mesmo quando a gente está com as amigas, não pintam aqueles momentinhos de tédio, em que nunca tem nada interessante pra fazer? quem disser que nunca passou por um desses, está mentindo (y então, para evitar esses momentos chatos, segue o 'apanhado' abaixo, com opções perfeitas para tirar o tédio entre amigas (:

# piquenicando. q-
com direito a toalha xadrez e comidinhas caseiras, combinem de fazer um piquenique no campo, ou na falta dele, no jardim ou quintal de casa mesmo. se estiverem a fim de se 'refrescar', também fica ótimo à beira da piscina ou até mesmo de um rio #fato. não esqueçam do repelente, nem da câmera fotográfica, e levem algumas opções a mais para se divertir, como kit de frescobol e revistas.

# banho de chuva.
está chovendo, vocês estão trancadas em casa, e não sabem o que fazer? muito simples: saiam dela. banhos de chuva, geralmente, rendem boas risadas, ainda mais se estiver calor. não é necessário usar biquíni ou algo do tipo, pois os banhos de chuva com roupa são os mais divertidos (y mas, não esqueçam de tomar um banho quente (de chuveiro, dessa vez) depois da 'molhança', se não quiserem conseguir um gripão, ok?

# mestre-cucas.
já pra cozinha! qn uma boa opção para tirar a monotonia, principalmente se vocês estiverem com fome, é inventar algo pra comer. qualquer receita, desde bolos malucos até miojos esquisitões, está valendo. o que importa é a diversão da hora, onde todas ajudam no preparo, tanto as mais 'experientes' como as que nunca pegaram numa panela. claro que, com certeza não tem nenhuma criancinha por aqui, mas é bom destacar que cuidado com fogo e alimentos quentes, nunca é demais né dica. bom apetite e divirtam-se (:

# dance, dance, dance.
dançar é outra ótima opção para sair da mesmice. se não tiver nada de bom pra fazer na cidade, montem vocês mesmas a sua baladinha õ/ fechem as janelas, apaguem as luzes e coloquem alguma música animada em alto&bom volume. na falta de refletores e luzes coloridas, vocês podem fazer algo doido, como usar apenas as luzes dos celulares, fica legalzin. façam coreografias doidas, e dancem como se ninguém estivesse olhando (nesse caso, realmente é bom que ninguém esteja olhando!). enfim, não tenham vergonha de se soltar. cantar junto com a música também é ótimo, além de ser engraçado ^^

# camarim caseiro.
mesmo que vocês não tenham nenhum lugar para ir, pode ser divertido se vocês combinarem de se encontrar na casa de alguém, e experimentarem tudo o que for possível. Vale para roupas, calçados, bolsas, acessórios, maquiagem, enfim, qualquer coisa. cada uma pode levar algumas coisas, para que o 'acervo' fique maior. mas, fique esperta: se você for gordinha, não tente se enfiar na blusa daquela sua amiga bem magra, e não permita que uma amiga que tenha quadris mais largos que os seus tente, a todo custo, entrar na sua calça jeans. essa 'brincadeira' serve apenas para se divertir, e não para acabar estragando o que não é seu ._.

# filmadora em ação.
brincadeira, pode ser sua câmera também, hoho. o que manda é vocês criarem algum vídeo bem doido, e o que aparecerá nele ficará a critério de vocês. poderão cantar, dançar, fazer um clipe cover, um miniteatro, contar piadas, ou qualquer outra 'habilidade' que tenham vontade de mostrar. depois, coloquem no youtube e divulguem para o pessoal conhecido. não importa se ficar bizarro, o que conta é a diversão ;}

# outras ideiazinhas.
- banhos de mangueira, balde, garrafa pet ou copo.
- customização de roupas.
- voltar a ser criança: brincar de pega-pega, esconde-esconde e soco-bate.
- competição de bolhas de sabão.
- e o que mais vocês quiserem inventar (y ultimamente, existem tantas opções de coisas para se fazer entre amigas, que só fica no tédio quem quiser. então, aproveitem o 'apanhado' de dicas e divirtam-se õ/

Um comentário:

  1. legal , kkk adoreis as ideias , kkkk *
    to te seguindo se puder me segue tbm amor ^^

    ResponderExcluir